Novidades

Novidades

Rede Pampa promove Fórum sobre o desenvolvimento econômico do RS 9 de setembro de 2021

Lideranças políticas e empresariais irão debater alternativas e soluções para a retomada da economia gaúcha. O Fórum acontece nesta sexta-feira (10), na Expointer

O desenvolvimento e a recuperação econômica do estado estão entre os temas mais debatidos da atualidade e serão pauta da 21ª edição do Projeto RS Sustentável, promovido pela Rede Pampa. O “Fórum Gaúcho de Desenvolvimento Econômico – Parcerias, Concessões e Privatizações” acontece nesta sexta-feira, 10 de setembro, a partir das 14h30, na Casa da Pampa na Expointer, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.

Lideranças políticas e empresariais como o governador Eduardo Leite, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Edson Brum, o Presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Gabriel Souza, o Presidente do Badesul, Odacir Klein e a Presidente do BRDE, Leany Lemos, são alguns dos palestrantes. Na oportunidade, entrarão em debate as alternativas e soluções para a retomada do crescimento da economia gaúcha.

O evento acontece, pela primeira vez, de forma hibrida. O público pode acompanhar a transmissão ao vivo do Fórum pelo site www.forumdesenvolvimentors.com.br.


A REDE PAMPA DE COMUNICAÇÃO

Único grupo de comunicação com abrangência estadual do Rio Grande do Sul que é 100% gaúcho, oferecendo conteúdos em todas as mídias: televisão, rádio, jornal e digital.

As 18 emissoras de rádio da Rede Pampa alcançam mais de 60% dos consumidores do Rio Grande do Sul e figuram entre as líderes de audiência, tanto no segmento musical quanto no jornalístico.

A TV Pampa possui 04 emissoras estrategicamente localizadas em Porto Alegre, Santa Maria, Pelotas e Passo Fundo e mais de 100 repetidoras, atingindo, com seu sinal, 83% dos telespectadores do Estado.

O Jornal O Sul é um periódico digital com acesso gratuito aos leitores, possuindo o portal de notícias osul.com.br, que disponibiliza em tempo real, informação completa e imparcial.

 

Acesse: redepampa.com.br
Aplicativos para celular: Rede Pampa
Redes Socias
Facebook: redepampa
YouTube: Rede Pampa de Comunicação
Instagram: @redepampa
Twitter: redepampa

Compartilhe esta notícia: