Novidades

Novidades

REDE PAMPA ACOMPANHA MISSÃO DA CNI NA ÁSIA CENTRAL E NA EUROPA 16 de maio de 2023

De 11 a 21 de abril, correspondente internacional da Rede Pampa apresenta tudo sobre encontros de lideranças da CNI e FIERGS no Cazaquistão e na Alemanha

 

A Rede Pampa segue junto aos interesses dos gaúchos seja onde for! Durante todo período de viagem da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS) e da Confederação Nacional da Indústria (CNI) ao Cazaquistão e à Alemanha, o grupo gaúcho estará presente, representado na figura do Sr. Paulo Sérgio Pinto, Vice-presidente da Rede Pampa, atualizando nossos ouvintes, telespectadores e leitores, diretamente do exterior.

A comitiva participará do 2º Encontro do Comitê Bilateral Brasil-Cazaquistão, em Astana, no dia 13 de abril, e da prestigiada Feira de Hannover, na Alemanha, a partir de 17 de abril, considerada o mais importante evento internacional de tecnologia industrial. Os principais temas desta edição são soluções para conectividade, energia, baixo carbono e Indústria 4.0.

Alinhada a este importante momento para a economia gaúcha, a Rede Pampa volta seus prestigiados veículos informativos para a cobertura in loco da viagem. Matérias e boletins exclusivos para a TV Pampa e Rádio Pampa, bem como reportagens completas e em tempo real no Portal OSul.com.br poderão ser conferidas de 11 a 21 de abril, tudo direto da Ásia e da Europa.

“As maiores entidades da indústria do Rio Grande do Sul têm uma importante missão além de nossas fronteiras, para discutir e aprimorar essa força que é o segmento industrial gaúcho. Para nós, da Rede Pampa, é sempre essencial estar presente nos maiores eventos, apresentando a todos que nos acompanham diariamente tudo que alavanca nosso estado e faz dele, cada dia, mais internacional.” – salientou Paulo Sérgio Pinto, correspondente internacional da Rede Pampa durante esta cobertura especial.

 

Compartilhe esta notícia: